segunda-feira

Comentários, o Instrumento da Interatividade

Os comentários – objetos de desejo de todo blogueiro – não são lá tão comuns como todo blogueiro ou bloguista desejaria e sonha, mas alguns que fizeram aqui mostram ou ilustram exatamente o sentido ou o espírito do blog, que é uma mídia onde o conhecimento e a informação – pelo menos em tese – são construídos coletivamente.

Em um “post” no Coluna do Leitor, sobre o leite Longa Vida, um anônimo (a), fez um comentário com algumas considerações sobre a inutilidade e até a insensatez de se consumir o leite, sobretudo para a saúde, nossa e do bezerro.

Neste Blog, no “post”, SMS, o Torpedo Oportuno, que fala sobre a conveniência – praticidade e economia – de se utilizar o SMS, o Marcos, fez um comentário e deu um link para um site onde se pode passar SMS, gratuitamente.

É lamentável que mais “leitores” não utilizem esse espaço para participar dessa construção, que é bom pra todo mundo e que só se encontra no Blog.

Um comentário:

Familia Baobá disse...

Acho o comentário a forma mais interessante de medir o que pensa-se sobre determinados assuntos. É um complemento valioso para o texto porque traz nova informações, critica o texto, critica os leitores, critica-se a sí mesmo. Os comentários são fantásticos.


Valeu?

Marco Santo
Aedoweb.com(
torpedos e mensagem gratis para celulares vivo e claro).