domingo

Firefox 3, Apesar do pequeno problema, já chega a 17 milhões de downloads

Se já instalou o novo Firefox 3 (se não o fez, clique no link) já percebeu que esta bem diferente, embora ainda não tenha dado tampo de conferir o resultado das milhares de alterações que fizeram na versão anterior para torná-lo melhor do que já era. Com certeza esta mais veloz e com alguns recursos que facilitam a navegação, como comentamos em postagem anterior.


Um problema que surgiu no primeiro momento em que eu o utilizei, para postar, tanto no Blogger como no WordPress, é que ele só “abre” em HTML, e no caso do Blogger, não conseguimos terminar o processo, ou seja, postar o artigo, embora, tenha conseguido, mesmo assim, fazê-lo no WordPress. No dia seguinte a mídia da área já estava noticiando a “falha”, mas, além da minha experiência, um blogueiro, em comentário em um de meus blogs, também, relatava ter tido o mesmo problema.

A saída é usar outro Navegador, ate que a falha seja solucionada, já que o Firefox é o melhor para blogar. Como eu tenho vários Navegadores, os melhores para blogar são: o Netscape o SeaMonkey que se quiser conferir, você pode clicar em seus respectivos links: o Netscape ,ou o SeaMonkey, já que todos os dois teem a mesma tecnologia
Gecko do Firefox.

Nenhum comentário: