sexta-feira

Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!



O Bytnet, bem como o Coluna do Leitor resolveram participar dessa campanha promovida pelo Br-Linux e pelo Afetividade de promoção de programas que muitos de nós utiliza e que, ao contrario de muitos deles que são auto-sustentáveis, outros depedem de doações de seus próprios integrantes e/ou de usuários ou do público. Espero que, caso se interesse e pense em contribuir de alguma forma, participar da promoção é uma delas, como você mesmo pode conferir.

Ao participar, e contribuir sem que tenha que fazer doações “in especie”, você, ainda, “corre o risco” de ganhar alguns brindes.
Leia o texto “básico da promoção:
Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!
Outros parceiros também farão parte da promoção, distribuindo brindes adicionais como a Red Bug trazendo 12 camisetas geeks e a Handcasem soluções móveis focada na plataforma Palm OS oferecendo um total de 20 aplicativos/jogos do seu portfólio.
Meu email de contato é athayde.p@gmail.com e, espero que se interesse e participe dando assim a sua contribuição.
Esse post é um “fac simile” do postado no Coluna do Leitor, já que o objetivo é torna-lo mais acessível a um número maior de nosso leitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
Fomos sorteados com uma camisa da Red Bug no concurso do eePC, do Efetividade.net!

Vc já pegou seu presente? Estou preocupado por ainda não encontraram em contato comigo =(

Anônimo disse...

Olá Alexandre!
Sim, já recebi o meu "prêmio". Se ainda não entraram em contato com você e se quiser emdereço, posso enviar-lhe.
O meu email é: athayde_2009@opera.com