sábado

Fur.ly, reduz até 8 URLs de vez em um único endereço


Clique na imagem para ampliar
O Twitter vem “gerando” uma infinidade de extensões e/ou aplicativos para todos os usos e gostos e, este novo redutor de URL, o Fur.ly é muito interessante e útil. A diferença para os outros redutores é que ele reduz para um único endereço – 18 caracteres – 8 URLs ao mesmo tempo.

Qual a vantagem? A vantagem é que você pode publicar cinco artigos ou posts, que serão abertos simultânea e sucessivamente, com um único clique. Ao clicar no endereço, o programa abre uma barra junto a Barra de Ferramentas do seu navegador – veja imagem ao lado, em amarelo – onde você pode acessar sucessivamente todos os cinco endereços compactados.

É uma forma de reduzir o tempo e o trabalho de fazer os oito twitters que teria que enviar fazendo de uma só vez, bem como permitir que ao clicar no link, o usuário tenha acesso a até 8 conteúdos que poderão estar relacionados, o que seria mais difícil fazer se eles fossem “twittados”. separadamente.

Clique no link: http://fur.ly/1k9h e confira como fica. Eu achei uma boa idéia, principalmente para quem tem site ou blog.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário: