domingo

Como resolver as dúvidas e problemas com seu blog?

Uma situação, relativamente, frequênte é encontrar por aí, na rede, blogs bem básicos, com quase nenhum recurso que facilite tanto a edição como a sua divulgação, simplesmente porque os seus donos não tem conhecimentos suficientes de como fazer para torná-los mais funcionais.

Vimos escrevendo artigos que tentam dar algumas dicas de como melhorar os blogs, mas, pelo que vemos em alguns contadores de aceso e em portais de busca, é que ainda é grande a quantidade de novos blogueiros que buscam informações muito básicas, ou mesmo que não conseguem fazer ou executar o que veem por aí de dicas e tutorais, e tivemos a seguinte ideia.

Estamos dispostos a ajudar ou ensinar, na medida de nossas possibilidades, a todo e qualquer novo blogueiro(a) a melhorar os seu blogs, instalando gadgets e/ou aplicativos variados, fazendo alterações no cabeçalho, na home page, criação e colocação de banners de divulgação, colocação de imagens e vídeos ou mesmo dúvidas sobre a própria edição dos posts ou artigos. Em suma toda e qualquer dúvida sobre qualquer assunto que se refira ao blog ou a sua melhoria.

Claro, gratuitamente e, como dissemos dentro das nossas possibilidades técnicas e de tempo. Temos algum conhecimento que adquirimos, tambem, com a administração dos nosso próprios blogs ou de outras pessoas para quem já fizemos blogs e/ou que prestamos suporte técnico.

Então, é isso! É só colocar a sua dúvida em um comentário que responderemos o mais rápido possível e, a depender da dúvida ou problema, poderemos fazer um artigo ou tutoral completo sobe o tema.

Em tempo. Clique neste link: Como melhorar o seu blog, siga o comando à direita, na barra de ferramentas – amarela – junto com a barra de ferramentas de seu navegador e confira alguns artigos (6) que podem ajudá-lo, não só a fazer um blog como “dar um trato nele”.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário: