segunda-feira

Sobre o Tablet, comentário interessante no BR-Linux


O tablet, principalmente o da Apple, virou um fetiche e um grande objeto de desejo para muita gente, aliás, como qualquer produto da empresa do Steve Jobs, que parecem ter se transformado em um verdadeiro culto, não só aos produtos, mas, tambem ou sobretudo à pessoa do Steve Jobs que, por sinal parece estar deixando os seus seguidores – ou discípulos? – meio órfãos, por forças das circunstâncias.

Neste comentário abaixo que encontrei no BR-Linux, o usuário parece ter sintetizado uma ideia que vem se revelando cada vez mais verdadeira e refletindo a opinião de muitos que, sem negar o valor da tecnologia percebem um “excesso” que, como todo excesso, não prima pelo bom senso ou racionalidade. E você, o que acha?
Olha seguinte, qualquer tablet que custar acima de 1.000,00 em reais, pra mim e jogar dinheiro no lixo, não vale, não vale mesmo, claro que é um status pra quem compra, mas depois de uma semana ou duas e mostrar pra todos amigos que vc tem um, e vc já explorou todo o tablet, não tem mais função nenhuma quase a explorar, ai ele acaba ficando a escanteio aos poucos, e você prefere usar o seu velho desktop, ou notbook, para tentar comprar um top dos tablets, eles deve custar na minha opinião em torno de uns 800,00 reais, na real teria de cair ai em torno de 50% cento seria o valor real, na verdade morar no brasil é isso mesmo só ainda não pagamos ainda pra respirar, mas só não dar ideias que vão querer inventar uma maquininha e enfiar no seu nariz pra medir quando de oxigênio vc consumiu.
Claudinei (usuário não registrado) em 11/08/2011 às 12:47 pm
O grifo é nosso.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário: