terça-feira

Surface o tablet da Microsoft

Clique na imagem para amplia

Como era aguardado desde a semana passada, a Microsoft anunciou hoje o lançamento de um tablet com sua própria marca. “Às vezes, equipamento e software funcionam melhor quando pensados juntos”, disse o executivo-chefe da companhia, Steve Ballmer, durante evento realizado em Los Angeles.

Batizado de Surface, o tablet da Microsoft terá duas versões: uma com chip ARM e outra com componente da Intel. Na versão ARM, o equipamento terá 3 centímetros de espessura e pesará 676 gramas, com tela de 10,6 polegadas. O modelo Intel terá menos de 14 milímetros de espessura e cerca de 1 Kg. Ambos terão entradas USB. Os dispositivos contarão com uma capa protetora de 3 milímetros batizada de Touch Cover, que pode ser usada como um teclado e trackpad. 

O Surface com chip ARM chegará ao mercado junto com o Windows 8, a ser lançado no 3 trimestre. A versão Intel virá três meses depois. Para ARM, o preço será próximo dos tablets no mercado atualmente. O modelo Intel custará o mesmo que os computadores ultrabooks.(Valor)

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário: