sábado

Aux browser 3.0.0.6, um navegador diferente e muito seguro


Uma vedete dos navegadores, o Chrome, do Google, pode ser qualquer coisa, menos seguro, já que instalar um em seu computador é como colocar a raposa para cuidar das galinhas, no caso seus dados e privacidade.

Conheça um navegador diferente, focado na segurança e proteção de privacidade do usuário.
Um navegador focando na segurança e privacidade do usuário. Reservando parte do computador exclusivamente para o browser, mesmo que algum software mal intencionado consiga burlar as defesas do software, ele ficará limitado. Entretanto, elementos básicos como velocidade, aparência, complementos e extensões foram esquecidos.

Os navegadores têm evoluído bastante. Grandes nomes como Mozilla e Chrome, continuam disputando espaço no mercado e apostam cada vez mais na aparência. Com abas dinâmicas, gerenciador de download embutido, sistema de aceleração, complementos e extensões, os navegadores estão cada vez mais evoluídos.

Entretanto, há um “pequeno” detalhe que parece ser deixado de lado por todos eles: a segurança. O próprio Chrome é um dos principais responsáveis por capturar informações e estudar o hábito de navegação do usuário. Ainda que essa função possa ser desligada, saber que todo o seu histórico de navegação pode estar sendo analisado deixa qualquer um apreensivo.

Pensando nisso, foi lançado o Aux browser. Diferente dos outros navegadores, esse é focado inteiramente na segurança e privacidade do usuário. Segundo o desenvolvedor, a ferramenta não requer nenhuma informação pessoal do usuário. Toda a navegação é feita de modo seguro e secreto.

Leia mais...

2 comentários:

Daniel disse...

Estou usando o psafe web e achei ele muito massa! Era oq faltava pra um navegador ser realmente bom! Achei ele bem mais rápido que os outros e ele bloqueia aquelas popagandas chatas!

Paulo Athayde disse...

Olá!

É uma boa referência e mais uma opção para nossos leitores, por isso coloco um link para o site: PSAFE-WEB

Um abraço