terça-feira

Pesquisa eletrônica (SIBES), para levantar o perfil de empresas que desenvolvem software e/ou prestam serviços de TI

Transcrição

“Dando continuidade ao processo de implantação do Sistema de Informação da Indústria Brasileira de Software e Serviços (SIBSS), que a partir do segundo semestre deverá transformar-se em uma das principais fontes de referência sobre o setor, a SOFTEX lançou pesquisa eletrônica para levantar o perfil de empresas que desenvolvem software e/ou prestam serviços de TI e que tenham nessas atividades sua fonte principal ou complementar de receita. Ela é direcionada ao sócio ou a pessoas por ele indicadas, com conhecimento sólido sobre os negócios da empresa (...).

(...) A equipe de pesquisa da SOFTEX responderá fornecendo as instruções para o acesso e o preenchimento do formulário eletrônico. Os dados obtidos serão sempre divulgados de forma agregada, ou seja, nenhuma empresa será identificada individualmente (...).

(...)1. O SIBSS (Sistema de Informação da Indústria Brasileira de Software e Serviços) é uma iniciativa conjunta SEPIN/MCT e SOFTEX que tem como objetivo conceber e implantar um sistema de informações e dados sobre a indústria brasileira de software e serviços de TI (...).
(...)8. A participação das empresas é fundamental para o sucesso da empreitada.

O endereço para acesso é http://www.softex.br/PORTAL/SIBSS/_formulario/default.asp .

O preenchimento deve durar algo em torno de 40 minutos. O formulário deve ser respondido do princípio ao fim, de uma só vez. Não será possível salvar dados pela metade, retornando em um segundo momento para dar continuidade ao preenchimento. A medida tem a ver com questões de segurança.

Caso o seu CNPJ não esteja preenchido, favor encaminhar CNPJ/Razão Social para softex@ufba.br

Atenciosamente,

Camilo Telles”

Fonte: softex@ufba.br

Nenhum comentário: