O Facebook, por exemplo já cai há algum
tempo nos EUA e em outros países, e é o que pode, e deve,
acontecer, tambem, por aqui. Cair até chegar a um ponto de
estabilidade, como já ocorre no Orkut e, com certeza em todas
as redes sociais.
A oferta é muito grande, e as novidades não
param de surgir, isso sem falar na grande competição entre elas,
inclusive copiando-se umas as outras que, em breve, tanto faz ficar
em uma ou outra, já que, estão cada vez mais parecidas, cada vez
mais com a mesma ‘cara’.
Em tempos tão competitivos, ninguém tem a
coragem de ousar e bancar uma diferenciação radical que a faça se
destacar das demais, mesmo.
Ao contrário do que disse a pesquisa Ibope que
identificava a ultrapassagem do Facebook sobre o Orkut, a
consultoria ComStore afirmou em estudo mais recente (16/09), que o
Orkut continua líder, com 37,1 milhões de acessos únicos e o
Facebook com 28,5 milhões.
Provavelmente uma
questão de diferenças de metodologia e do número de usuários
consultados.
Fonte: Correio Brasiliense
Fonte: Correio Brasiliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário