quinta-feira

Novo LibreOffice para Windows, Mac OS X e Linux


A Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 4.0.2, para Windows, Mac OS X e Linux, o terceiro lançamento da família 4.0 que conserta muitos pequenos bugs e inconveniências.

Esta é uma etapa importante no processo de melhoria continuada da qualidade e da estabilidade da versão mais arrojada do LibreOffice, que facilita a migração para o software livre. A Document Foundation publicou recentemente um white-paper fornecendo um mapa de referência para migrações para o LibreOffice, disponível em inglês aqui: http://tinyurl.com/mwp-v1.

Para continuar o desenvolvimento do LibreOffice a Document Foundation precisa de seu apoio!. Uma página para doações existe em http://donate.libreoffice.org/pt com várias opções para contribuir para a nossa entidade sem fins lucrativos.

O LibreOffice 4.0.2 pode ser baixado na seguinte página: http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/. Softwares adicionais (extensões) podem ser baixados na seguinte página: http://extensions.libreoffice.org.

Os registros de mudança estão em https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.2/RC1 (consertados na versão de teste 4.0.2.1) e https://wiki.documentfoundation.org/Releases/4.0.2/RC2 (consertados na versão de teste 4.0.2.2).


Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações 
 

Nenhum comentário: