domingo

Como melhorar a navegação com o Fast Dial ou Speed Dial no Firefox

Para muita gente, o Navegador é um “recurso” como outro qualquer, que não interfere ou influencia o desempenho do Computador, nem as suas incursões na Internet. Grande engano. Depois da relação Processador x Memória RAM do seu PC, o Navegador é fundamental para otimizar o seu trabalho, pesquisa ou diversão na Internet.


O Internet Explore, até pouco tempo absoluto nos desktops mundo afora, vem cedendo espaço, e como, a outros Navegadores mais ágeis, principalmente, o Firefox.
O Firefox, em sua nova versão, a 3.5.5 que já esta saindo, promete arrasar a concorrência tanto em velocidade como em funcionalidade.

Entre milhares de complementos ou Add-ons, que podem ser adicionados ao Firefox, um deles – em duas versões – agiliza mais ainda o seu acesso a Internet. É ou são, o Speed Dial e o Fast Dial, com os quais você deixa a disposição na Home Page do seu Navegador, os seus Blogs/Sites preferidos em mini-janelas e daí é só clicar... acesso mais rápido impossível.

O Speed Dial tem ilimitadas opções de janelas e que você pode baixar clicando aqui, e o Fast Dial , também, com número ilimitado de janelas e - nos dois casos é só configurar – que você pode baixar desse endereço aqui.

Esses complementos são adaptações do recurso já existentes no Opera, que é um excelente Navegador que, se quiser, pode baixar clicando aqui, para conferir.
Se tiver qualquer dúvida sobre a sua configuração, pode usar o espaço dos comentarios para isso.

Matérias Relacionadas

Nenhum comentário: