terça-feira

EcoFree e Corretores Ortográficos do Firefox bons recursos/suportes ao estudo de línguas

O Ecofree, portal ecologicamente correto, que utiliza a cor preta nos resultados das pesquisas, aliado ao corretores ortográficos - complementos do Firefox – pode dar uma força em seu estudo de línguas.

Leia: “O 'Preto é Verde'. Use “tela” preta contra a degradação do meio ambiente e o aquecimento global”.

O portal permite que faça pesquisas direcionadas a conteúdos em línguas específicas – com suporte para várias línguas –, o que facilita maior contato e familiaridade com a língua estudada.

Outro recurso/suporte aos estudo de línguas é o uso de corretores ortográficos na língua que estuda, o que facilita a redação correta de textos quando digita. Este recurso é um complemento, ou Add-on do Firefox, logo, para utiliza-los terá que baixar o navegador, o que pode fazer clicando no “Botão”ao lado na pagina do Blog.

Com o corretor ortográfico em Português, não mais cometerá erros ortográficos em seus e-mails, redação de comentários em sites e blogues ou textos. Você pode baixar tantos corretores quantas forem as línguas que estuda.

Com o navegador Firefox, acesse o site do Mozilla, escolha os corretores que preferir e eles serão adicionados ao seu navegador, “automaticamente”.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.


Nenhum comentário: