terça-feira

Usando o modo silencioso para um amigo/seguidor, @o_chato


Este é um recurso do Twitter não tão novo assim, mas que muita gente, talvez, ainda ignore e com isso perde a oportunidade de aliviar um pouco “seus ouvidos virtuais” silenciando algum amigo/seguidor, mesmo que temporariamente, e o que é melhor, ele não vai perceber. 

Se o recurso já existia em sua versão web, o uso para apps, iOS e Androide chegou depois, mas, também, já está disponível há algum tempo.

“Já é possível silenciar usuários, hashtags e palavras-chave pelo Tweetdeck, por exemplo, (que pertence ao Twitter), mas, até agora, era virtualmente impossível fazer a mesma coisa na versão móvel ou de navegador do Twitter. Bloquear a pessoa que está incomodando é sempre uma opção – mas você não pode desbloquear o usuário sem precisar voltar a segui-lo, e, assim, ele acaba sabendo que você bloqueou ou parou de seguir por algum motivo.” (gizmodo)

É uma situação que pode ocorrer, quem tem bem sabe disso, e que você pode dar um tempo com um leve toque e o que é melhor, é reversível, você pode desfazer.

O procedimento é simples. Basta ir em “mais ações” e usar a opção: Silenciar @o_chato. Depois é só desfazer quando mudar de ideia.
 
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
*

Nenhum comentário: